Deus é Fiel

Deus é Fiel


Tel: (11) 2324-7772

Email: marapixirilo@hotmail.com

Loja Virtual no site: http://www.elo7.com.br/

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como tudo começou...

Olá ,eu sou a Mara.
Há muito tempo que sou apaixonada por trabalhos manuais e por artesanatos, mas eu precisava de um pequeno enpurrão para começar a por em prática essa paixão.
Foi lá pelo final do ano que uma amiga muito querida (Cátia) me pediu para fazer algo bonito, para ela presentear alguns casais em uma confraternização, resolvi então encapar algumas caixinhas de mdf com tecido e fazer saches perfumados para colocar dentro. FOI UM SUCESSO!!! Quem ganhou amou e desde então não parei mais. Tenho me dedicado à aperfeiçoar meus trabalhos e fazer cursos e por isso tenho me realizado.
Agradeço a todos que tem me incentivado e me ajudado a fazer dos meus "mimos" conhecidos. Obrigada ao Wagner, Karol, July, Kleber, aos meus amigos e acima de tudo, obrigada Senhor!

2 comentários:

elenice disse...

Oi menina, adorei tudo o que você faz! Parabéns, percebi que tudo é feito com muito carinho. Temos que aproveitar o dom que Deus nos dá de presente. Felicidades!!!!

Mara Mimo'S disse...

Muito obrigada pelo seu comentario ,vc é muito gentil, que Deus abençõe a vc é sua familia